Diretor do Centro de Educação a Distância do Ceará, participa da Jornada de Tecnologia e Comunicação Digital em Educação

6 de novembro de 2014

O Prof. Ms. Herbert Lima, coordenador do Instituto UFC Virtual e Diretor Geral do Centro de Educação a Distância do Ceará participou, na terça-feira (4), da Jornada de Tecnologia e Comunicação Digital em Educação (JOTICE), na qualidade de palestrante.

A JOTICE é um evento realizado pelo Núcleo de Educação a Distância em parceria com a Coordenação do curso de Sistemas de Informação da Católica de Quixadá. O seu objetivo é disseminar as possibilidades que a tecnologia propõe para a comunicação e o ambiente acadêmico.

Na ocasião o prof. Herbert falou sobre a Educação a Distância e suas possibilidades, ressaltando os benefícios dessa modalidade. Além disso, mostrou o funcionamento da Instituto na criação de materiais didáticos para os cursos, bem como o uso de diversos recursos que melhoram a qualidade das aulas a distância.