Diretor do Centro de Educação a Distância do Ceará, participa da Jornada de Tecnologia e Comunicação Digital em Educação

6 de novembro de 2014

O Prof. Ms. Herbert Lima, coordenador do Instituto UFC Virtual e Diretor Geral do Centro de Educação a Distância do Ceará participou, na terça-feira (4), da Jornada de Tecnologia e Comunicação Digital em Educação (JOTICE), na qualidade de palestrante.

A JOTICE é um evento realizado pelo Núcleo de Educação a Distância em parceria com a Coordenação do curso de Sistemas de Informação da Católica de Quixadá. O seu objetivo é disseminar as possibilidades que a tecnologia propõe para a comunicação e o ambiente acadêmico.

Na ocasião o prof. Herbert falou sobre a Educação a Distância e suas possibilidades, ressaltando os benefícios dessa modalidade. Além disso, mostrou o funcionamento da Instituto na criação de materiais didáticos para os cursos, bem como o uso de diversos recursos que melhoram a qualidade das aulas a distância.

Tópicos recentes

O NEAD agora é A CEAD

Publicada em 14 de setembro de 2017.

Manutenção: 25/08/17

Publicada em 24 de agosto de 2017.

Manutenção Preventiva

Publicada em 15 de maio de 2017.

Manutenção Programada: 24/04/2017

Publicada em 24 de abril de 2017.

Todas as Notícias

© 2012-2017 - CEAD Unicatólica. Todos os direitos reservados.