Acesso as disciplinas 2016/2 já está disponível

1 de agosto de 2016

Acesso as Disciplinas 2016/2 já está disponível

Informamos que o acesso as disciplinas dos cursos de Graduação referente ao período letivo 2016/2 já está disponível para Alunos e Professores. Além disso, ressaltamos que todos os alunos foram matriculados em suas disciplinas correspondentes. Entretanto, caso haja algum erro na matrícula, o aluno deverá entrar em contato por meio do e-mail: ead@fcrs.edu.br.

Primeiro Acesso dos alunos novatos

O Primeiro acesso dos alunos novatos dos cursos de Graduação também já está disponível. O aluno deverá acessar o AVA utilizando como:

• Usuário: nº da matrícula;
  • Senha inicial: CPF (somente números).

Após o primeiro acesso, o sistema solicitará a mudança de senha. A nova senha deverá ter letras e números e deve possuir, no mínimo, 6 caracteres.

Para mais informações entre em contato por meio do e-mail ead@fcrs.edu.br ou pelo telefone (88) 3412-6702 / 6710.