Inscrições para cursos de Extensão

1 de novembro de 2016

Banner Cursos de extensão Fundamentos da Linguagem java e Introdução a Programação Orientada a Objetos

O Núcleo Educacional de Apoio Digital (NEAD) em parceria com o curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica), comunicam que estão abertas as inscrições para os cursos Fundamentos da Linguagem Java e Introdução a Programação Orientada  Objetos.

curso Fundamentos da Linguagem Java tem como objetivo apresentar os fundamentos da linguagem Java e os princípios da Programação Orientada a Objetos utilizando a linguagem Java, possibilitando a construção de uma base sólida na linguagem Java e na orientação a objetos. E curso  Introdução a Programação Orientada a Objetos visa oferecer conceitos fundamentais sobre a Programação Orientada a Objetos de forma independente de qualquer linguagem de programação.

Ambos os cursos funcionarão na modalidade a distância (EaD), cujo público-alvo são alunos da Escolas Profissionais do Ceará (EEEP).

As vagas são limitadas.

Período de Inscrições: 01/11 a 06/11/16.

Curso de Fundamentos da Linguagem Java

Curso de Introdução a Programação Orientada a Objetos

Tópicos recentes

O NEAD agora é A CEAD

Publicada em 14 de setembro de 2017.

Manutenção: 25/08/17

Publicada em 24 de agosto de 2017.

Manutenção Preventiva

Publicada em 15 de maio de 2017.

Manutenção Programada: 24/04/2017

Publicada em 24 de abril de 2017.

Todas as Notícias

© 2012-2017 - CEAD Unicatólica. Todos os direitos reservados.