Inscrições para cursos de Extensão

1 de novembro de 2016

Banner Cursos de extensão Fundamentos da Linguagem java e Introdução a Programação Orientada a Objetos

O Núcleo Educacional de Apoio Digital (NEAD) em parceria com o curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica), comunicam que estão abertas as inscrições para os cursos Fundamentos da Linguagem Java e Introdução a Programação Orientada  Objetos.

curso Fundamentos da Linguagem Java tem como objetivo apresentar os fundamentos da linguagem Java e os princípios da Programação Orientada a Objetos utilizando a linguagem Java, possibilitando a construção de uma base sólida na linguagem Java e na orientação a objetos. E curso  Introdução a Programação Orientada a Objetos visa oferecer conceitos fundamentais sobre a Programação Orientada a Objetos de forma independente de qualquer linguagem de programação.

Ambos os cursos funcionarão na modalidade a distância (EaD), cujo público-alvo são alunos da Escolas Profissionais do Ceará (EEEP).

As vagas são limitadas.

Período de Inscrições: 01/11 a 06/11/16.

Curso de Fundamentos da Linguagem Java

Curso de Introdução a Programação Orientada a Objetos

Tópicos recentes

Formação para tutores de cursos de extensão

Publicada em 2 de dezembro de 2016.

O NEAD está em um novo Local

Publicada em 11 de novembro de 2016.

Manutenção Programada

Publicada em 7 de novembro de 2016.

Inscrições para cursos de Extensão

Publicada em 1 de novembro de 2016.

Todas as Notícias