Acesso às disciplinas 2017

3 de fevereiro de 2017

Banner: o acesso às disciplinas 2017/1 já está disponível

O Núcleo Educacional de Apoio Digital (NEAD) informa a todos os alunos e docentes da Unicatólica que as disciplinas solicitadas para o período letivo 2017/1 já estão disponíveis.

Como faço para acessar as disciplinas que estou matriculado?

Acesse o AVA (http://ead.fcrs.edu.br) utilizando a sua matrícula e sua senha. Em seguida, passe o mouse em cima do menu Meus cursos e suas disciplinas aparecerão.

Algumas disciplinas que estou matriculado não estão aparecendo no AVA. O que eu faço?

Apenas as disciplinas solicitadas pelos professores para uso no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) foram liberadas, por isso você poderá estar matriculado em 5 disciplinas e no AVA estar aparecendo apenas 3.

Algumas disciplinas que estou matriculado não estão aparecendo no AVA. Entretanto, outros colegas conseguem acessá-la. O que eu faço?

Entre em contato com o NEAD para verificar o seu acesso à disciplina.

O professor disse que utilizará o AVA para desenvolver atividades, mas a disciplinas não está aparecendo para nenhum dos alunos da turma. O que eu faço?

Verifique se a disciplina está liberada acessando o menu Graduação e clicando no nome do curso em que a mesma está vinculado.

Atenção: Você poderá estar matriculado em Sistemas de Informação, porém cursando disciplinas no curso de Administração. Dessa forma, você deverá procurar a disciplina no curso de Administração e não Sistemas de Informação.

Se a disciplina estiver liberada e você não conseguir acessá-la. Entre em contato com o NEAD.

Tópicos recentes

O NEAD agora é A CEAD

Publicada em 14 de setembro de 2017.

Manutenção: 25/08/17

Publicada em 24 de agosto de 2017.

Manutenção Preventiva

Publicada em 15 de maio de 2017.

Manutenção Programada: 24/04/2017

Publicada em 24 de abril de 2017.

Todas as Notícias

© 2012-2017 - CEAD Unicatólica. Todos os direitos reservados.